18 de novembro de 2012

Livro: Perfeitos (Feios)

Titulo original: Pretties
Lançamento: 2005 (EUA)
Editora: Galera Record
Autor: Scott Westerfeld



Finalmente Tally é perfeita. A cirurgia foi um sucesso, sua vida em Nova Perfeição é ótima e a fama de feia rebelde fez dela uma celebridade! Mas, quando ela não consegue ver nenhum defeito em sua nova fase, um enfumaçado aparece e faz com que Tally se lembre de tudo... Agora, Tally terá de enfrentar seu maior desafio e entender que, no mundo de Feios, nem sempre a aparência condiz com a realidade.




Em Nova Perfeição, está tudo as mil maravilhas, com um namorado borbulhante, amigos borbulhantes e uma vida borbulhante, até que um feio aparece e quebra o encanto da vida de Tally. Mostrando a verdade de porque ela virou perfeita. E é aí que a confusão começa...
Perfeitos é o segundo volume da saga 'Feios' e na minha opinião é vibrante do início ao fim. Com um final muito de 'arrancar os cabelos', sem ter de cara o terceiro para ler foi meio barra pra mim, mas eu sobrevivi.
Continua com a mesma facilidade de leitura e de entendimento do primeiro, na terceira pessoa. E ainda estou na expectativa para ler o terceiro!
Boa leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião e me faça feliz :D