30 de novembro de 2012

Livro: Olimpo em Guerra - Pegasus e o Fogo do Olimpo

Titulo original: Pegasus And the Flame
Lançamento: 2011
Editora: LeYa
Autora: Kate O'Hearn


Quando Pegasus, o majestoso garanhão alado, cai no terraço de um prédio em Nova Iorque, no meio de uma terrível tempestade, a vida de Emily, uma garota comum de treze anos, mudará completamente. Com a ajuda de seu colega de escola, Joel, Emily é obrigada a embarcar em uma aventura lendária para ajudar Pegasus a salvar o Olimpo e toda a humanidade. E, para isso, eles terão que lutar contra monstros terríveis, escapar de uma agência governamental secreta e correr (ou voar) para encontrar a Chama perdida.



Pegasus e o Fogo do Olimpo é o primeiro volume da trilogia escrita pela Kate O'Hearn. Para quem gosta de mitologia é um livro bom. Confesso que depois de ler Rick Riordan eu estou bem apreensiva e um pouco mais crítica quanto a esse tema. Mas a história em si é boa, apesar de o livro ter uma parte parada, por isso a história custa te laçar. Tem uma leitura que flui bem, um pouco confusa as vezes, mas tem fundamento.
Não sei dizer, mesmo depois de ler todo o livro, o que vai acontecer no próximo. Não tenho nem uma vaga ideia, pois a aventura do Fogo do Olimpo começa e termina no livro, o que é muito bom pois te deixa com mais curiosidade para ler o segundo.
 O segundo tem como título: Pégasus e a batalha do Olimpo, e já é encontrado nas livrarias. Pretendo ler em breve.
Espero que gostem da leitura.

2 comentários:

  1. Oi flor, tenho uma dúvida cruel se compro ou não compro esses livros para ler, todas as resenhas que leio nunca são totalmente satisfatórias..
    E não gosto muito de livros que são meio lentos, e acho que vou optar para começar pelo nosso querido Rick Riordan mesmo.
    Já comprei toda a coleção de Percy Jackson, só falta começar a ler.. Depois penso sobre este..



    Beijos
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma dica, se ele tiver em promoção compre. Mas se você ler os livros do Rick primeiro você pode não gostar. Porque eu me tornei fã de carteirinha e muito crítica quanto a esse assunto por causa dele, por ele escrever tão bem.

      Beijos.

      Excluir

Deixe aqui sua opinião e me faça feliz :D