20 de novembro de 2012

Livro: House of Night - Indomada

Titulo original: Untamed
Lançamento: 2010
Editora: Novo Século
 Autoras: P. C. Cast e Kristin Cast



A vida se complica quando amigos estão furiosos com você. Basta perguntar a Zoey. Ela se tornou uma especialista no assunto. Mas mesmo rejeitada, ela não os culpa, sabe que é apenas uma consequência de seus próprios atos. Neste quarto livro da série House of Night, Aphrodite tem novas visões sangrentas, que incluem uma grande guerra entre vampiros e humanos, liderados por Neferet, e a morte de Zoey. As mudanças ocorrem tão rápido que parece que toda a lógica desapareceu do mundo. Lealdades são testadas, intenções verdadeiras e chocantes vêm à luz, e um antigo mal desperta. Zoey sente que deve mudar o curso das coisas, mas ninguém parece ouvi-la.


Depois de descobrirem o que Zoey estava escondendo todos os seus amigos lhe deram as costas. Menos uma pessoa, que vira sua aliada, na luta contra Neferet. Neste livro todos descobrem sua verdadeira função neste mundo e nesta luta. Velhos amigos retornam. E um novo estudante é transferido para a Morada. Essa transferência vai mexer com todos dentro da grande casa.
A leitura flui muito bem neste quanto volume da série e cada vez a história fica mais interessante e cheia de mistério. Eu gostei muito da leitura e já estou "de olho" no garoto novo, que parece ser lindo lindo, e que tem um papel bem importante.
Eu fico com dó da Zoey por todos se afastarem dela. Mas aos poucos tudo se ajeita.
Espero que gostem da leitura.

Um comentário:

  1. Eu tenho o primeiro livro desta série, e só leio resenhas ótimas destes livros, adorei a sua e fiquei com vontade de ler o livro que tenho la em casa... mais tb queria comprar os outros hehe
    Beijoss
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião e me faça feliz :D