20 de novembro de 2012

Livro: A Mediadora - A Reunião

Titulo original: The Mediator – Reunion
Lançamento: 2005
Editora:Galera Record
Autora: Meg Cabot




Em Reunião, terceiro livro da série A Mediadora, Suzannah ainda sofre com sua paixão platônica por Jesse. Nada demais para uma adolescente. O problema é que o rapaz morreu há quase dois séculos e vive assombrando o quarto de Suzannah, em sua nova casa, na costa oeste americana. Entre a juventude platinada local, no melhor estilo de The O.C., a menina tenta se adaptar ao novo colégio e à nova família, herdada com o casamento da mãe. Entre as recentes amizades e agitos naturais da idade, ela resolve pendências do mundo espiritual.



Até que enfim as férias de verão chegaram! Muito sol, praia, festas e curtição com os amigos, certo?
Errado. Pelo menos não para Suze. Ela até tenta curtir as férias com a amiga Gina, de Nova York, que veio passar uns dias em sua nova casa. Mas como sempre, os fantasmas atrapalharam seus planos de férias perfeitas. Desta vez é um grupo de almas dos alunos da Robert Louis Stevenson, que, no dia da formatura, sofreram um acidente e não se conformam com isso e, precisando de alguém para por a culpa, resolvem que foi Michael Meducci, um nerd da sala de Suze, que não fala com ninguém. Mas para salvá-lo e se aproximar dele ela tem que fingir estar apaixonada por ele, e isso vai ser um problema.
Só que estes Anjos da RLS vão dar mais trabalho que o esperado.
E a série vai ficando cada vez fica melhor. Continua com o mesmo humor de sempre e a mesma leitura fácil.
Os fantasmas continuam a atrapalhar sua vida da melhor forma possível. De início eu achei o romance de Suze com Jesse super estranho, mas depois eu fui me conformando. Até porque ele não se decide, gosta ou não de Suze?!
Gente sou apaixonada pela Meg, acho ela simplesmente incrível. O jeito como ela escreve, é simplesmente perfeito. Minha escritora favorita, sem sombra de dúvida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião e me faça feliz :D