19 de novembro de 2012

Livro: Diários do Vampiro - O Despertar

Titulo original: The Awakening
Lançamento: 2009 (BRA)
Editora: Galera Record
Autora: Lisa Jane Smith



ELENA: A garota mais popular de Fell's Church se apaixona por Stefan, um estrangeiro. Ela está decidida a conquistá-lo, ainda que isso coloquesua vida em risco.
 STEFAN: Vivendo à sombra de sua história misteriosa, ele precisa resistir a Elena. Mas não pode fugir de sua natureza: é um vampiro, e talvez não seja capaz de controlar seus instintos. 
 DAMON: Um vampiro tão poderoso quanto perigoso. Damon está determinado a se vingar do irmão, e para isto está disposto a roubar o que Stefan mais ama: Elena. 
Irmãos e inimigos mortais, Damon e Stefan Salvatore são assombrados por um passado trágico. Vivendo nas sombras desde a Renascença italiana, eles estão condenados a uma vida solitária: são vampiros. Séculos mais tarde, o destino parece levá-los a percorrer o mesmo caminho que um dia os conduziu àquela vida amaldiçoada e eterna. Em Fell's Church, na Virgínia, Stefan conhece Elena Gilbert, uma adolescente bela e popular. No encalço de Stefan, Damon procura vingança, e logo Elena se verá dividida entre os dois irmãos - entre o amor e o perigo.


Apesar de esta série ser antes de 'Crepúsculo' eu só li depois. E já me apaixonei.
 Narração em terceira pessoa, com livros pequenos e história rápida me conquistou a cada página virada. A Elena não é tão chata assim, e a fascinação dela pelos irmãos é contagiante. Mesmo sabendo que o Damon é mal não dá para não se apaixonar(ou será que eu só me apaixono pelos malvados? Estou começando a desconfiar...) E quero me mudar para uma cidade pequena para que essas coisas aconteçam comigo também...
Adoro o tom sombrio que essas capas tem. este é o primeiro volume de uma série de sete livros(até agora).
Espero que gostem da leitura, eu amei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião e me faça feliz :D