18 de novembro de 2012

Livro: House of Night - Traída

Titulo original: Betrayed
Lançamento: 2009
Editora: Novo Século
 Autoras: P. C. Cast e Kristin Cast


Zoey se estabelece na Morada da Noite. Finalmente sente-se incluída e aprende a controlar seus poderes. Agora, ela supera novos desafios, luta contra a morte que se abate sobre os adolescentes humanos e sobre a própria Morada da Noite e, de repente, percebe que seu coração e sua alma acabam de ser partidos por uma grande traição. Neste segundo livro da série HOUSE OF NIGHT depare-se com novos mistérios, surpreendentes emoções e muita sensualidade.




Em Traída os vampiros da Morada são suspeitos de vários desaparecimentos de humanos. E Zoey começa a ficar preocupada pois os desaparecidos são alguns jogadores da sua antiga escola (motivo pelo qual os policiais desconfiam dos vampiros da morada). Uma onda de rejeição à transformação assombra os novatos. Zoey resolve agir quando seu (ex)namorado desaparece. Uma nova "raça" de Vampiros aparece. E Zoey descobre em quem ela realmente deve confiar.
É uma ótima continuação da saga, cheio de suspense, romance e muitas emoções. Esse livro começa praticamente onde o primeiro terminou, talvez isso seja um problema para entender e separar um pouco a história, mas ainda sim a saga está fantástica. O único problema é o mesmo do primeiro livro: a capa brasileira.
Espero que goste da leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião e me faça feliz :D