19 de março de 2013

Momento BRASIL! - Clarice Falcão

Gente, estou super comovida. Rsrsrsrs
Hoje venho trazer algo diferente. Como estou fascinada por música (um pouco mais essas semanas, acho que é carência pela perda do Chorão D:) vou fazer um post especial para espalhar um pouco mais as canções da Clarice Falcão, que além de linda canta super bem e umas músicas mais que legais.



Clarice Falcão, natural de Recife, nascida em 23 de outubro de 1989, é uma atriz, cantora e roteirista brasileira. Filha do cineasta João Falcão e da roteirista e escritora Adriana Falcão, compôe músicas com sons experimentais e participou como cantora da trilha sonora do filme de Guel Arraes, Lisbela e o Prisioneiro.
Estudante de cinema da PUC-Rio, ela dirigiu e atuou em vários curta-metragens. Laços, seu curta de maior destaque, com roteiro de Adriana Falcão, foi o filme mais visto na internet e ganhou o primeiro lugar no concurso mundial de curta-metragens realizado pelo Google, denominado Project Direct, promovido pelo YouTube, vencendo vários filmes estrangeiros, e foi exibido no Festival Sundance de Cinema, o que lhe rendeu diversas matérias em revistas e jornais do país.
Em 2008, na novela A Favorita, viveu sua primeira personagem em uma novela, estreando no horário "das oito", como Mariana.
Mais recentemente, Clarice foi responsável pela música no filme Apenas o Fim, re-adaptou, junto a Matheus Souza, a peça Confissões de Adolescente para uma nova montagem que também contara com ela no elenco, ela também fez parte do elenco de Vendemos Cadeiras, programa humoristico do Multishow. Atualmente ela é representa si própria no humorístico O Fantástico Mundo de Gregório, no qual a estrela principal é o seu namorado, Gregório Duvivier.
Clarice também trabalhou como roteirista no seriado Louco por Elas, da Rede Globo.
Em 1º de outubro de 2012 ela estreou como parte do elenco do programa Elmiro Miranda Show exibido pelo canal TBS.
Atualmente, faz parte do elenco da websérie Porta dos Fundos, que semanalmente apresenta vídeos de humor.
E o mais lindo, suas músicas que eu adoro. No You Tube elas bombam.

Suas páginas na internet:

Facebook
Twitter
Canal do You Tube

Adoro ela gente e estou doida pra comprar o seu CD.

Vou deixar vocês com duas músicas que adoro...

Monomania

E De todos os loucos do mundo

Então é isso, espero que tenham gostado.
Até a próxima *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião e me faça feliz :D