13 de março de 2013

Livro: Cinquenta Tons Mais Escuros

Titulo original: Fifty Shades Darker
Lançamento: 2012
Editora: Intrínseca
Autora: E L James

Assustada com os segredos obscuros do belo e atormentado Christian Grey, Ana Steele põe um ponto final em seu relacionamento com o jovem empresário e concentra-se em sua nova carreira, numa editora de livros.
Mas o desejo por Grey domina cada pensamento de Ana e, quando ele propõe um novo acordo, ela não consegue resistir. Em pouco tempo, Ana descobre mais sobre o angustiante passado de seu amargurado e dominador parceiro do que jamais imaginou ser possível. Enquanto Christian tenta se livrar de seus demônios interiores, Ana se vê diante da decisão mais importante da sua vida.


Então galerinha, hora da segunda resenha dessa trilogia. Estou fazendo tipo, muuuuuita hora para ler o último e agora que estou trabalhando, não estou tendo MESMO tempo nenhum para ler.
Mas como eu disse na primeira resenha, queria continuar lendo para saber mais sobre o Grey. Fui recompensada e não, ao mesmo tempo. Sim, esse livro, o foco é o Grey, o que ele sente, como foi sua infância, o porque de ele não querer ser tocado e esse mistério todo que o envolve. Ele vive falando que se a Ana o conhecer melhor ela vai embora, e ela conhece... e não vai embora... Talvez pela forma como é apresentado esse tal segredo de Grey, a autora não conseguiu atingir seu objetivo, pois eu não vi nada de tão escandaloso assim para a Ana querer embora.
O livro começa com uma diferença evidente na forma como Grey trata a Ana. Ela é muito fraca, na primeira vez que ele pede pra voltar ela volta. Ela praticamente não tem amor próprio.
Nesse livro tem muita coisa, muitos acontecimentos pequenos. Uma ex-sub do Grey aparece e fica perseguindo os dois, a Ana tem problemas no trabalho, é aniversário do Chris, a Ana discute e briga com Elena (essa parte é boa demais!!!).
Chris está mais vulnerável neste livro e deixa as coisas mais transparentes, principalmente sua paixão e necessidade da Ana. As três palavrinhas mágicas e tão esperadas são encontradas, de uma forma bem chocante, por assim dizer, mas elas vem.
Uma parte bem legal também é quando ela pega para escutar as músicas que ele separou para ela. Separo duas para mostrar a vocês e tem tudo a ver com a história dos dois. Como sou apaixonada por música achei um MÁXIMO.

Essa música é linda demais e tem tudo a ver com eles. Apaixonei *---*

Essa tem mais a ver com a obsessão dele por ela, mas é bonita também.

Enfim, minhas dúvidas sobre o Grey, pelo menos a maioria, foram sanadas, e eu estou bem apreensiva para continuar lendo o último, pois estou sentindo que ela vai melar o final todo. Espero que não e ela (a autora) me surpreenda, mas acho bem difícil.
É isso espero que tenham gostado e que se arrisquem na leitura.

Um comentário:

  1. Oi amiga, apesar de todas as resenhas que li desta série eu ainda não me senti animada para ler este livro.. Nem sei se vou ler..
    Enquanto isso ele vai ficar na estante, mais que bom que está gostando...

    beijos mila
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião e me faça feliz :D