11 de junho de 2013

Resultado - "Promoção: Espirrando Marcadores!"

Galerinha, primeiro queria pedir UM BILHÃO de desculpas por ter simplesmente sumido. Comecei a trabalhar e estou quase sem tempo pra nada. Primeiro emprego é uma confusão danada e ocupa muito o tempo da gente com preparação e dedicação. Enfim, só não estou mais feliz porque deixei vocês um pouquinho muito de lado. Prometo recompensar essa falta com muitas novidades, e garanto que serão muito boas.
Queria agradecer a participação de todos parabenizar aos ganhadores e dizer que logo logo terão mais promoções aqui no blog >.<'
 A primeira delas é o resultado da nossa primeira promoção que eu estou super feliz em realizar (mais uma vez, me desculpem pela demora D:), então vamos aos ganhadores *.*':
 Primeiro ganhador: Amanda Mendes











Segundo ganhador: Jéssica Castro










Terceiro ganhador: Magiasbook Livros









Quarto ganhador: Camila














Quinto ganhador: Teógenes








Sabrina Barreto


















Parabéns aos ganhadores, estou mega feliz *-* O e-mail vai ser mandado hoje e respondam o mais rápido possível para eu mandar também o mais rápido.

Espero que tenham gostado, pois eu adorei ;)

Um comentário:

  1. Oi amiga, Adorei ter ganho!!! ^^
    Senti saudades de vc!
    Já respondi seu e-mail, ok?!
    beijos Mila
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião e me faça feliz :D