19 de fevereiro de 2013

Tag - Anny Books

Olá Esponjinhas!
A nossa amiga linda, a Anne do blog Anny Books nos indicou uma TAG para responder, a primeira do blog *-*
Então, respondida. Espero que gostem.


1. Como escolheu o nome do blog?

Sou apaixonada pelo Bob Esponja. E acho legal o nome Esponjando que remete a vários significados e interpretações. A mais real na minha cabeça é a ideia da esponja para absorver e eu absorvo o mundo literário, o mundo das séries, dos filmes e música.

2. Quanto tempo se dedica ao blog?

A este blog, quase cinco meses.

3. Já teve problemas com comentários anônimos no blog? Qual?

Nunca tive e espero nunca ter.

4. Você se inspira em outro blog? Qual?

Demais. Gosto muito do Daily of Books da linda da Camila, o Corujando da minha amiga linda Rachel, e o Et Coetra. No mais visito muitos blogs por dia.

5. Quanto tempo está na blogosfera?

Desde 2009, quando entrei para o mundo dos livros graças a minha linda, Rachel.

6. Quantos blogs visita por dia?

Acho que uns 15 ou mais. Adoro blogs e visito o máximo possível.

7. Quantos livros lê por mês?

Eu devo ler uns 3 ou 4.

8. E eles são curtos ou grandes?

Não escolho livros pelo tamanho. Digamos que são de todos os tamanhos.

9. Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?

Normalmente, quando isso acontece leio, visito blogs, assisto a filmes, e séries.

10. Pretende mudar algo no blog em 2013?

Não pretendo, mas quem sabe...

Indicações de blogs com menos de 200 seguidores:

[Definitivo Simples]

As Crônicas Amethianas

2 comentários:

  1. Oi linda!!
    Obrigada por mencionar meu blog ^^
    Amei.. Eu tb gosto muito do seu blog!

    beijo mila
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei suas respostas, também sou apaixonado por Bob Esponja, haha

    Lindo blog!

    Beijos.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião e me faça feliz :D