28 de fevereiro de 2013

Livro: Julieta Imortal

Titulo original: Juliet Immortal
Lançamento: 2011
Editora: Novo Conceito
Autora: Stacey Jay
Julieta Capuleto não tirou a própria vida. Ela foi assassinada pela pessoa em quem mais confiava, seu marido, Romeu Montecchio, que fez o sacrifício para assegurar sua imortalidade. Mas Romeu não imaginou que Julieta também teria vida eterna e se tornaria uma agente dos Embaixadores da Luz. Por setecentos anos, Julieta lutou para preservar o amor e a vida de inocentes, enquanto Romeu tinha por fim destruir o coração humano. Mas agora que Julieta encontrou seu amor proibido, Romeu fará tudo que estiver ao seu alcance para destruir a felicidade dela. Segredos, mistérios e surpresas envolvem este poderoso romance em que o casal mais famoso da literatura mundial tem a chance de contar sua verdadeira história.
"De onde ela tirou essa ideia?" é o que eu penso toda vez que olho para ele na minha estante. E logo vem a justificativa: "Porque foi muito boa!" Narrado em primeira pessoa, e com uma leitura super fácil, a história me conquistou com os comentários:
"Ela lutará pela Luz, e ele pela Escuridão. Lutando por séculos pela doce centelha do amor. Sempre que duas almas se amarem de verdade, vocês os encontrarão, a corajosa Julieta, e Romeu, o desertor.
"Um romance assombroso e devastador, Julieta Imortal mostra um novo significado para as palavras 'até que a morte os separe'."
Julieta é um 'espirito' de luz que deve proteger almas gêmeas, enquanto Romeu os destrói para manter sua imortalidade. E agora Julieta, que até então não conhecia o verdadeiro amor, pode estar participando de um triângulo amoroso.
Adorei mesmo a leitura. No começo é meio confuso porque a Julieta tem algumas lembranças de suas vidas passadas do nada e até você perceber que é uma lembrança já se passaram uns bons parágrafos. Mas com o passar das páginas não conseguimos mais parar a leitura e temos que nos policiar para não deixar tudo de lado e pular de ponta no mundo da Jay.
Meu coração está bem dividido entre o Ben e o Romeu. Eu sei que o Romeu é do mal e tudo, mas eu tenho um precipício por caras assim ¬¬' e o Ben é todo fofo, todo atenção e tudo de bom. Essa dúvida só será esclarecida, só sairei do muro quando ler Romeu Imortal, que por sinal está na minha estante só me esperando *-*
A personalidade da Julieta se mistura com a de Ariel e de alguma forma isso é divertido. O enredo tem todas as características típicas de um bom romance: humor, sarcasmo/ironia e paixão! Ah, e um belo triângulo amoroso.
Sem mais delongas, super recomendo e espero que gostem da dica e aproveitem bem a leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião e me faça feliz :D