26 de fevereiro de 2013

Livro: Diários do Vampiro - Reunião Sombria

Titulo original: Dark Reunion
Lançamento: 2010 (BRA)
Editora: Galera Record
Autora: Lisa Jane Smith

BONNIE: De posse do diário de Elena, Bonnie tenta retomar o controle se sua vida. Mas a Morte da melhor amiga ainda assombra a todos em Fell's Church e Bonnie sabe que nada poderá ser como antes.


ELENA: Depois de se sacrificar para salvar Stefan, Elena flutua em um misterioso limbo espiritual. Até que um mal antigo e poderoso ameaça sua cidade e seus amigos, e só ela pode alertá-los.


STEFAN: Stefan prometeu a Elena que cuidaria de Damon, mas um novo e cruel inimigo está á espreita e parece que ninguém será poupado.


Para derrotar Katherine e salvar seu grande amor, Stefan, a jovem Elena Gilbert se sacrificou. Sua morte cobre Fell's Church de tristeza de desalento, mas é preciso seguir em frente. Bonnie decide quardar o diário de Elena, e ali registra os lentos sinais de recuperação da cidade, acompanhada de perto por Meredith e Matt.
Parece que nada será como antes, até que sonhos perturbadores com a amia morta leva Bonnie a acreditar que a cidade está em perigo novamente e, segundo o que Elena explica nos sonhos, só uma pessoa poderá ajudá-los: Stefan.
Desolado com a morte de Elena, Stefan tenta cumprir a promessa de permanecer ao lado de Damon, mas o chamado de Bonnie os leva de volta a Fell's Church, onde terão de enfrentar novos e velhos medos.


Seis meses se passaram desde que Elena se foi. E agora a história é narrada por Bonnie.
O livro continua com a mesma leitura fácil e rápida, com uma falsa sensação de final, já que a Lisa resolveu lançar mais alguns livros.
Confesso que não faço a minima ideia de como ela continua essa história, nem se é aceitável essa continuação.
Enfim, eu particularmente gostei muito desse livro porque é o mais esclarecedor, na minha opinião, apesar de ser bem viajado, o que é bem aceitável uma vez que estamos em Fell's Church...
Acho uma boa leitura, aqui pelo menos os vampiros morrem em contato com o sol, se não tiverem a pedra enfeitiçada.
Eu estou enrolando um pouco, mas eu recomendo sim, é uma boa série para se ler. Espero que gostem da dica e aproveitem bem a imaginação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião e me faça feliz :D