2 de fevereiro de 2013

Diários do Vampiro - A Fúria


Titulo original: The Fury
Lançamento: 2010 (BRA)
Editora: Galera Record
Autora: Lisa Jane Smith

ELENA: A garota dourada de Fell's Church está morta. As consequências de sua devoção por Stefan - e a irresistível atração por Damon - a levaram por um caminho temido, mas também desejado.

STEFAN: Atormentado por perder Elena, Stefan está decidido a dar um fim em sua briga com Damon - custe o que custar. Entretanto, aos poucos, fica evidente que o irmão não é seu único inimigo.

DAMON: Ele conseguiu: Elena finalmente está ao seu lado. Mas será que Damon é capaz de esquecer sua rixa com Stefan e se unir a ele numa última e decisiva batalha?

Há séculos, a força de um grande amor fez suas vítimas: Stefan e Damon Salvatore foram condenados a atravessar gerações como mortos-vivos. Agora a paixão por Stefan sela o destino da jovem Elena Gilbert. Ela é encontrada morta á beira de um rio, mas um estranho - e perigoso - Poder a conduzirá em direção a um novo mundo.
E quando Stefan, Damon e Elena descobrem que há um caça-vampiros na cidade, os caçadores transformam-se em caça. Eles precisarão ficar juntos para encontrar o mal que quer lembrar aos três e a todos de Fell's Chusrch suas verdadeiras origens.

Já estamos no terceiro livro *-* E, sim, continuo apaixonada pela série.
Com uma leitura fácil e bem rapidinha, segue a mesma linha dos outros com 16 capítulos.
Agora Elena é uma vampira, será que agora ela consegue decidir entre os dois irmãos? Parece que sim, mas não pela escolha certa. Apaixonada, amarrada em Damon como ela está não sei se está raciocinando direito, já que isso a está consumindo.
Minha preferencia é o Stefan e não abro mão, acho ele mais TUDO!
Confesso que fiquei muito triste com o final deste livro, mas ainda tem história pela frente e eu estou ansiosa para ler.
Super recomendo e espero que gostem da leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião e me faça feliz :D