11 de outubro de 2012

Livro: Crepúsculo - Stephenie Meyer

Titulo original: Twilight
Lançamento: 2005
Editora: Intrínseca
Autor (a): Stephenie Meyer













"De três coisas eu estava convicta. Primeira, Edward era um vampiro. Segunda, havia uma parte dele - e eu não sabia que poder essa parte teria - que tinha sede do meu sangue. E a terceira, eu estava incondicionalmente e irrevogavelmente apaixonada por ele."

Essa é a passagem que se tornou marca registrada da saga. Onde se lê, todos sabem que se trata de 'Crepúsculo'.
 Isabella Swan decide que é hora de dar um espaço para sua mãe viajar mais com seu namorado, Phil. E como solução ela decide ir morar com seu pai - Charlie Swan - na península Olympic, em Forks. Diga-se de passagem, uma cidade que ela detesta por ser muito úmida e fria. Mas ela vai de bom agrado para ver sua mãe feliz podendo acompanhar o Phil em suas viagens. Lá ela reencontra um velho amigo da tribo Quileutes, Jacob Black, e seu pai Billy Black. Faz também amigos na escola, Eric, Jess, Mike, Angela e Tyler. E é lá que conhece os Cullen, um em particular, Edward Cullen, o garoto do cabelo ruivo.
Os Cullen são diferentes, são lindos de um jeito humanamente impossível. Andam sempre juntos, e são muito fechados para com os outros. E guardam um segredo que vai mudar sua vida para sempre colocando-a em perigo, tornando-a vulnerável e visível a outros de sua raça...
'Crepúsculo' tem uma leitura fácil e rápida, quando assustar já vai ter acabado e você vai ficar querendo mais. É o primeiro de uma saga de quatro volumes, da escritora Stephanie Meyer, da editora Intrínseca.
 Foi o primeiro livro que eu li e foi assim que me apaixonei pela leitura. O que me chama a atenção nesta série não é a modinha de vampiros, e sim o romance por trás dela. Eu adorei o livro, espero que gostem também.

2 comentários:

  1. Eu Amo esta série ^^

    beijoss
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/
    Obrigada pelas visitas no blog...

    ResponderExcluir
  2. Eu não gosto muito dessa série, mas ela tem o seu valor no primeiro livro (:

    beijos, Lu
    Lendo ao Luar

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião e me faça feliz :D